quinta-feira, 23 de julho de 2009

A vida me ensinou...a pedir perdão;a sonhar acordado;a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);a aproveitar cada instante de felicidade;a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",embora nem sempre consiga entendê-las;a ver o encanto do pôr-do sol;a sentir a dor do adeus e do que se acaba,sempre lutando pra preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;a abrir minhas janelas para o amor;a não temer o futuro.Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente como um presente que da vida recebi,e usá-lo como um diamante que eu mesmo tinha que lapidar,lhe dando forma da maneira que eu escolher.Sou feliz,amo minha vida,meus amigos,meu amor,meus colegas,meus rivais.
Charles Chaplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário