segunda-feira, 27 de julho de 2009

aaah ! Eclipse,finalmente.
eu sei,eu sei,é o segundo post sobre Crepusculo,mais a unica coisa de boom qe estou fazendo nas ultimas semanas de férias,é ler os livros da série Crepusculo.e finalmente estou lendo Eclipse,graças a Féér,qe me emprestou ! (brigada féér)S
Sinceramente,teve um capítulo qe tive vontade de tacar o livro longe de raiva da Bella.
mas depois passou,ainda mais depois qe o Edward apareceu -suspiro-.
a cada cena,qe os dois passam juntos,se abrçando,se beijando,completamente apaixonados,eu,muito idiota,fico toda derretida e com muita inveja da Bella,por ter a sorte de ter um 'gato' (qe na verdade,é um vampiro) daqele.
qem pode pode,qem não pode,se sacode.
okay essa foi péssimo,mas é de tanto ouvir isso aqe em casa !

Não vejo a hora de ver Crepusculo.siim eu ainda não vi,daqui a pouco vai fazer um ano qe o filme estreiou,vai estreiar Lua Nova e eu ainda nem vi,Crepusculo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário