quinta-feira, 23 de julho de 2009

sou apenas uma menina, cheia de sonhos e medos...
uma menina apaixonada
só querendo ser feliz...
quero amar sem ter que chorar na despedida..
sentir a chuva tomar meu corpo
o calor do sol aquecer-me a alma
quero poder gritar ao mundo dizendo que não foi em vão...
talvez eu viva uma vida de incertezas.
sem saber realmente o que minha alma anseia
e o meu corpo deseja...
quero sim, viver intensamente, amar, chorar, sorrir, sem medo.
Ou com medo... tanto faz ..
o que eu quero mesmo é poder olhar pra traz e dizer sorrindo..
chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui amada, e alegrar meu coração ao perceber que nada foi em vão...
que valeu a pena cada lagrima, cada noite de solidão...
alimentarei em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que suporta a renuncia e consegui viver na saudade...
afinal não é só de carinhos e beijos q se alimenta um grande amor...
Talvez eu ame... talvez eu seja amada.. talvez eu chore talvez não...
quem sabe eu tenha encontrado o que a muito procurava mesmo sem saber ao certo o que encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário